domingo, 13 de julho de 2008

Os homen Aranhas

Spider Caskinha
Spider Katatau

Caskinha: Eu sou o homem aranha! o amigo da vizinhança!!!! hahahahahaha

Katatau: Eu sou o verdadeiro homem aranha!!

Caskinha:Eu q sou!

Katatau: Sou eu

Caskinha: Sou eu caramba

Eddie brock: Dá pra calar a boca vcs dois, eu sou o verdadeiro homem aranha!!

katatau: Mais vc é o Venom!!

Caskinha: e eu gosto de miojo

Katatau: E O QUE QUE TEM A VER??

Peter Parker: CALA A BOCA TODO MUNDO!! o verdadeiro homem aranha chegou!!

Katatau: UAUU!! Esse sim éo verdadeiro homem aranha

Caskinha: Tem Lazanha aki em casa!!

Postador(índividuo q está fazendo esse post): Já Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
putzzzzzzzz...
pra vcs verem...
isso q eu chamo de falta do que postar!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

3 comentários:

Jaqueline Amorim disse...

Olá Spider amores! Boa semana para vocês dois! Beijos! :D

Anônimo disse...

Hehehe...indiferente de quem seja o original...o spider katatau se deu bem na foto com a namoradinha...

Agora a discussão é comédia...huahuahauha

Abraços

Carlos: disse...

tempo de seca tbm no meu blog............husahusahusahushau

Seguidores